terça-feira, 13 de setembro de 2011

Te quieeeeero....parte 2





Quem é mãe de múltiplos sabe que de vez em quando um faz uma coisa e o outro quer fazer também, aqui não poderia ser diferente, ao ver o sucesso da irmã cantado, Luísa pediu:
- mãe, filma eu cantando a música dos pôneis e bota aí no blog também?

Quem resiste a essa coisa fofa!!!

PS: antes de mais nada quero deixar claro que elas não são fanáticas por TV, vêem mais DVDs, assistem apenas a alguns desenhos do Discovery Kids. Nos comerciais saem correndo para fazer algo mais interessante e só voltam, se é que voltam, quando recomeça o desenho. Quando vêem brinquedos que gostam, dizem que é bonito ou legal e às vezes perguntam se poderíamos comprar, respondemos que elas já têm brinquedos suficientes e que no Natal ou no aniversário poderão escolher algum, em troca de dar outro que não estejam usando mais. 
Devem ter ouvido a musiquinha (irritante, mas que fica na cabeça) no intervalo do noticiário que eu e o pai assistimos, são inteligentes e gravaram rapidinho, eu só me liguei na tal música, quando vi Cecília cantando, até então nem havia reparado na letra, e elas muito menos, encaram como mais uma musiquinha e nem me perguntaram o que significava o "malditos", nem fizeram uso dele como adjetivo dos bonecos ou coleguinhas, na verdade aqui o que elas mais gostam é do "que nojinho" e do "bjs, te quiero".

2 comentários:

  1. hahahaha! Que coisa mais fofa!!! Te quiero!!! rsrs
    E ó. Se preocupa não. Os pobres dos pôneis não fazem mal a ninguém... rs

    ResponderExcluir
  2. Que deliciaaaa !
    Gostei do seu cantinho viu ?
    Visita lá o meu e se quiser você segue ok ?
    Beijão para as princesas

    ResponderExcluir