domingo, 23 de outubro de 2011

Dica para quem gosta de ler e contar histórias



Dizem que banco não dá nada de graça, mas o Itaú está com uma campanha muito legal e aparentemente "inofensiva", salvo a publicidade para eles. Trata-se  da campanha:

"Leia para uma criança: Quem aprende a gostar de ler sabe escrever a própria história.
O Itaú realiza uma série de programas e parcerias para tornar o Estatuto da Criança e do Adolescente uma realidade para todos. E investe cada vez mais na qualidade da educação.
A Coleção Itaú de Livros Infantis foi criada pela Fundação Itaú Social para ajudar a despertar desde cedo o prazer pela leitura. Ela foi feita para você que também acredita que a educação é o melhor caminho para a transformação do Brasil"

Você acessa o site http://www.itau.com.br/itaucrianca, conhece a campanha e pode solicitar a coleção gratuitamente, não precisa ser cliente. Os nossos chegaram ontem e foram aprovados pelas meninas, um deles Chapeuzinho Amarelo, elas já tinham e sabem o que disseram quando viram:

- Mãe, igualzinho ao nosso!!!!
- Esse a gente pode dar para quem não tem ainda...

O coração quase desmancha nessas horas, para quem educa esse tipo de comentário é como se acendesse uma luzinha com um "yes, estamos no caminho certo", as sementes plantadas germinaram, estão crescendo saudáveis e felizes...


2 comentários:

  1. Emociona mesmo um comentário assim! Sinal de valores, conceitos absorvidos. Parabéns!
    Recebemos esta semana os nossos livros. As crianças adoraram.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Já pedimos os nossos mas ainda não chegaram! Estamos na torcida!

    Vc recebeu meu e-mail sobre a festinha de Alice?

    Se não recebeu me avise!

    Bjao!

    ResponderExcluir