sábado, 21 de janeiro de 2012

04 anos


As meninas hoje fazem 04 anos, nossa senhora, nem acredito que passou tão rápido!!! Estão cada dia mais lindas e sabidas, embora ainda com episódios de birras, que já me disseram ser normal nessa transição bebê-menina. Falaram na escola que aos 4 anos a criança é uma espécie de adolescente mirim, ou seja, é uma fase de turbulencias infantis.
Hoje de madrugada, despertei por volta das 04:00 e não dormi mais, fiquei me lebrando das emoções daquela madrugada há 04 anos atrás e de tudo queaconteceu neste tempo tão rico em experiências, emoções e alegrias. Fui ao quarto delas e enchi as duas de beijos, com olhos marejados de alegria e orgulho. Não existe nada mais maravilhoso que ser mãe, mesmo com toda carga de trabalho e responsabilidade que venha no pacote. Se o tempo voltasse, e tivesse que escolher, seria mãe de gêmeas sem nem pestanejar, hoje realmente acho que é muito gratificante ver dois serem se desenvolvendo ao mesmo tempo, se relacionando, se amando, se estranahando, ver a construção de um amor especial, ser o centro de um amor incondicional, por vezes virar "pivô" de disputas, mas ouvi duas vezes "você é a melhor mãe do mundo" ou "mãe, você é muito linda" (essa ouço o dia inteiro), faz um beeeeem... à alma e ao coração, por isso filhotas hoje só tenho a agradecer por ter sido escolhida para ser a mãe de vocês e dizer alto e em bom som aos quatro cantos do mundo e mais além que:

 AMO VOCÊS MEUS AMORES!!!

4 comentários:

  1. Parabéns às suas lindas menininhas! Que emocionante o seu relato.
    Que elas tenham muitas felicidades em seus caminhos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Estão cada dia mais lindas essas princesas!!!!

    ResponderExcluir
  3. Parece que foi ontem... nem falo do nascimento e sim da manhã de sábado que não passava nunca a espera do resultado do beta... amei, amo e sepre amarei elas com um amor sem explicações. Sou muito feliz em ter essa irmã linda, esse cunhado irmão e minhas duas princesas na minha vida.
    O coração fica tão apertado com a distância e a falta de tempo.
    Amo muito essa família.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. realmente as meninas sao muito lindas parabens a essas duas perolas preciosas

    ResponderExcluir