quinta-feira, 24 de março de 2011

Leitura baiana...

Desde pequenininhas que estimulamos a leitura, é tanto que acho mais fácil tirar do parque, que da livraria no shopping. Não sou muito fã de shopping para lazer delas, mas quando levo tem roteiro definido: parque, livros e lanche, se eu não puder ir num desses tenho que deixar bem claro antes de entrar e bem motivado para convencer.
Dia desses resolvemos ir ao shopping no fim da tarde com elas, moramos perto de dois deles, então na saída do condomínio papai e mamãe conversando, filhotas ligadas em suas cadeirinhas seguiu-se o diálogo: 
Papai: E aí vamos no Paralela ou no Norte?
Eu: Nem sei, Nego, qualquer um...sei lá, pode ser o Norte mesmo.
Lú: Não, mãe!!! Pai, vamos no Paralela.
Eu: Por que, Lú?
Lú: Porque no Norte não tem livros!!!!
Ceci: Aê!!! Paralela, Paralela, fazendo coro com a irmã e batendo as mãozinhas na cadeirinha.
É ou não é para nos encher de orgulho, família toda unida na boa leitura desde sempre.

PS: será que o Paralela, ou melhor a Saraiva de lá, não quer duas garotas propagandas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário