quarta-feira, 27 de julho de 2011

Avós amados




Moramos em um condomínio bem legal, amplo, com muita área verde, onde a maioria preza pelo bom uso das áreas comuns e fico muito feliz em poder ver elas crescerem aqui, sonhamos muito com isso desde que eram apenas um projeto de vida em nossos corações.
Além de tudo isto, aqui há sempre comemorações (bailinho de carnaval, páscoa, reveillon, são joão, dia das bruxas, etc.) animadas e 0800 em sua maoria, neste último fim de semana foi a vez dos avós, daí chamamos meus pais, infelizmente minha sogra mora em outra cidade e está se recuperando de uma cirurgia, eles toparam vir, pense, então num fim de tarde maravilhoso, se divertiram, participaram das comemorações, ganharam brindes e o mais importante vivenciaram tudo isto ao lado das netas que tanto amam, elas torciam por eles em cada brincadeira, quando ganhavam eram as primeiras a correr para abraçar e beijar.  
Eu fico no meio deste mar de amor, sei como é gostoso ter as pessoas que mais amo neste mundo por perto, alegres, ver que se amam de uma forma natural, como deve ser o amor. Agradeço muito a Deus por permitir este encontro do meu passado com meu futuro no meu presente, me emociono muito e faço questão dessa convivência, tanto que elas dormem lá na casa deles desde pequenas, mesmo sem eu ou o pai estarmos presentes, sem choro ou sofrimento, lá ficam felizes e em paz, se sentem muito amadas e seguras.

Sinto  muito orgulho de ser filha deles e mãe delas. AMO MUITO VOCÊS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário