sexta-feira, 29 de julho de 2011

Papaizinho querido



Hoje é o aniversário do Papai, as meninas estão eufóricas, são loucas pelo papaizinho querido a quem amam demais, já têm consciência do quão maravilhoso ele é, pois ouço com frequência frase do tipo: "papai, você é muito lindo" ou "papaizão, gostosão de minha vida" e se meu coração chega dói de tanto amor, imagino o dele.
Seu amor, cuidado, alegria, dedicação, orientação, carinho, atenção, disposição e disponibilidade merecem o título de melhor pai do mundo, sem exagero algum. Eu agradeço muito por ter a experiência de compartilhar a vida ao seu lado, ver nossas meninas crescerem, saber que posso contar com ele sempre, ser sua mulher, amiga, amante.
Enfim, para você meu amor desejamos tudo de melhor que há no mundo, muita saúde e muitos anos de vida para desfrutarmos a alegria de ser esta linda família.
AMAMOS VOCÊ, NEGO!!!!

Um comentário:

  1. AMO MUITO ESSAS MENINAS!!!!
    Não sei o que seria da minha vida sem essas três maravilhas.

    Beijos mil!!!!

    ResponderExcluir