sábado, 14 de maio de 2011

Casamento...


Finalmente levamos as meninas a um casamento e elas adoraram, claro que foi um casório muito especial, informal e à tarde, daí a decisão de levar elas.
Foi num lugar amplo, aberto, com área verde e muitas crianças para brincarem pra valer, pena ter esquecido a máquina no corre-corre de arrumar as duas e eu, o pai é maravilhoso, mas vamos combinar: penteado também já é demais, né?!?
Este preâmbulo todo é para contar o diálogo que se seguiu logo na manhã seguinte, assim que acordei:
Ceci: - Mãe, você é casada?
Eu: - Sou sim, meu bem, sou casada e feliz, adivinhe com quem?
Ceci: - Com meu pai?!?
Eu: - Exatamente, filhota, com seu papai.
Ceci: - Eu fui no seu casamento?
Eu: - Não, filha, você ainda não tinha nascido.
Ceci: - Ah, eu tava na sua barriga, né? - dei muita risada nesta hora.
Eu: - Ainda não, vixi Maria, ainda faltava um tempão para vocês estarem na minha barriga, rsrsrs
Ceci: E eu tava onde?
Digam para mim: o que responder nesta hora?
Eu: - Meu bem, você e sua irmã ainda eram um sonho no meu coração e no de seu pai, vocês já existiam na vontade que sempre tivemos de ter vocês duas nas nossas vidas. Era uma vontade e um amor tão grande que depois de um tempinho vocês vieram para minha barriga e nasceram lindas e maravilhosas.
O pai, que pegou o finalzinho da conversa, teve a idéia de mostrarmos as fotos e o DVD do nosso casamento, então descemos e fomos mostrar a elas.
Neste instante, vem Luísa que não tinha ouvido nada ainda, fez um biquinho de brava e foi logo dizendo ao ver as fotos:
Luísa: - Poxa, mãe, não tem eu aí, nem Cecília! Você nem me levou para seu casamento!!!...Hump!!!
Aí foi que rimos, eu e o pai, e voltamos a explicar toda história para nossa menininha bravinha. Ter gêmeas é isso aí... tudo em dobro, rsrsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário