sábado, 14 de maio de 2011

Papai...Noel


As meninas adoram ver os DVD preferidos - O mágico de Oz e A Fantástica Fábrica de Chocolate - ambos versões de 1900 e antigamente - com o papai, no nosso quarto,  dia desses estava me arrumando e ouvindo, Cecília fazendo carinho na barba do pai foi logo perguntando:
- Papaizito, você é o papai Noel?
- Eu não, Cecília, sou seu papai, por que você tá perguntando isso?
- Porque sua barba tá ficando toda branca, aí eu pensei que você tava virando papai Noel!!!
Na hora não resisti e fui logo dizendo:
- Completa, Lú, diz pra ele que a barriga já tá igualzinha!!!
As molecas riram que só e nós também.

2 comentários:

  1. Olá! Adoraria conhecer e postar a sua história. Quando puder me escreva por favor. Obrigada! Jemima (vizinhosdeutero@gmail.com)
    http://www.vizinhosdeutero.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiii
    adorei seu blog, que coisa mais linda suas filhotas!
    Ah, eu tb amo as versões de 1900 da Fantástica Fábrica de choco e Mágido de Oz!
    essas meninas,hein??rs engraçadas!!
    Bj Angi
    Seja bem vinda para conhecer meu blog tb, tem um sorteio rolando, bem legal, passa lá!

    ResponderExcluir