segunda-feira, 11 de julho de 2011

Dica: Novidade Mamífera

Hoje visitei o blog mamíferas (http://www.blogmamiferas.com.br/) e fiquei sabendo da novidade: a criação do site mamíferas (http://www.mamiferas.com/), um espaço feito com muito zelo e carinho para abordar os diversos assuntos sobre maternidade e afins.
Segue comentário de uma de suas criadoras, Renata Penna (uma Mãezona antenadíssima e que tem o dom da escrita, pois seus textos são maravilhosos, feitos com emoção e sinceridade contagiantes) sobre o site:
" O Site Mamíferas é uma idéia nova, uma revista digital com espaço aberto para a gente ampliar o que faz melhor por aqui, no blog: trocar experiências e disseminar informação de qualidade para pais, mães, gestantes. Falar de forma consciente e informada sobre parto, amamentação, criação dos filhos, vida de mãe e vida de mulher. Lá, a gente tem seção para falar de cada coisa no seu espaço, buscar embasamento, contar experiências de outras mães, de outras mulheres. O blog fala das nossas coisas. O site vai falar das coisas de todas as outras mamíferas desse mundão".
Vale muito a pena conferir o conteúdo está ótimo.

Beijos

3 comentários:

  1. Passarei por lá para conhecer, é sempre bom um espaço assim! Beijos para as linda menininhas e mamãe também!

    ResponderExcluir
  2. Que lindas suas meninas! Adorei a foto que está no blog!1 Fofíssimas! Deixa eu ser metida? Eu vi tua dúvida lá no blog da Ivana e, como eu há alguns meses, também tive a mesma dúvida que você, queria te ajudar!
    Ela deve passar por aqui e dizer também, mas vamos lá!

    Os selinhos são criados por qualquer blogueira, eu, vc, qualquer uma e daí a gente oferece para as outras blogueiras! Podemos colocar algumas regras , tipo: perguntas, indicar um determinado nº de blogs para oferecer o selinho, linkar o blog que te ofereceu o selinho e assim vai! As regras são definidas pela criatividade de quem cria o selinho!

    Expliquei direitinho? Qualquer coisa pode perguntar! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que novidade boa!! Vou passar lá pra conhecer!

    Olha, tô aqui morrendo de vergonha porque a Lu chegou aqui primeiro pra tirar a sua dúvida dos selinhos e eu, na minha desatenção, acabei demorando de lhe respoonder! Você me perdoa???

    Só não tô tão mal porque a Lu é uma amiga virtual muito querida e sempre faz tudo pra ajudar a galera, principalmente quem é recente na mommysfera.

    Bem, mas ela deu uma explicação tão boa dos selinhos que eu nem tenho o que dizer ,né???rsrsrs. Olha, querida mandar pra vc o selinho lá do blog! Vc me manda o seu e-mail? Vai ser um prazer!

    Bjos querida e um cheiro nessas meninas fofas!

    ResponderExcluir